Polícia

Polícia é recebida a tiros durante operação contra tráfico de entorpecentes

Um dos suspeitos investigados conseguiu fugir; seis quilos de maconha foram apreendidos

Por 7 Segundos 03/06/2016 06h06

A Polícia Militar foi recebida a tiros durante uma operação contra tráfico de entorpecentes e posse irregular de munição na última quinta-feira  (02), na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, em Maceió. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, guarnições motorizadas pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha foram informadas, através do Serviço de Inteligência, que havia uma ocorrência naquela região. Ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros e um dos acusados, não identificado, conseguiu fugir e outro foi preso dentro da própria residência.

Fabrício Santos Cavalcante, 19, foi detido com duas balanças de precisão, mais de seis quilos de maconha, uma pedra de crack, 300 gramas de raxixe, cocaína e vários cadernos de anotação, com palavras que mencionavam a comercialização de drogas em possíveis pontos de vendas.

Com o criminoso, a polícia também encontrou duas munições calibre 380, um canivete, uma mala de cor verde, uma mochila, uma balaclava, uma certidão de nascimento pertencente a outra pessoa e uma quantia não especificada em dinheiro. Cavalcante foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse irregular de munição de uso permitido.

A polícia fez diligências a fim de localizar o outro suspeito mas, até o momento, ninguém foi encontrado.