Polícia

Laboratório e Lan House são assaltados por criminosos em Maceió e Rio Largo

Ocorrências foram registradas ontem (02); Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos 03/06/2016 07h07
Laboratório e Lan House são assaltados por criminosos em Maceió e Rio Largo
- Foto: Reprodução/Internet

Um laboratório clínico e uma lan house foram assaltados por criminosos na última quinta-feira (02). A primeira ocorrência foi registrada no Centro de Maceió e a outra no município de Rio Largo, região Metropolitana da capital.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve em um laboratório, situado próximo a Rua das Árvores, Centro, e constatou que dois indivíduos, não identificados, que estavam em uma motocicleta de modelo Shineray, de cor vermelha e placa não anotada, praticaram roubo ao estabelecimento comercial e subtraíram uma certa quantia em espécie do local. Após praticar o delito, eles fugiram e não foram localizados pela polícia. 

Já na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma lan house foi vítima da violência. Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados pelo proprietário do estabelecimento que seis indivíduos fortemente armados invadiram o local e subtraíram quatro computadores, duas máquinas de xerox e três televisores.

O fato foi registrado no conjunto Vila Rica, próximo a uma mercearia. A polícia chegou a realizar diligências na região a fim de prender possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi preso ou localizado.