Já Tinha Passagem

Jovem tenta matar irmão com faca-peixeira após vítima se negar a emprestar moto

POR: 7 Segundos com assessoria

Um jovem golpeou com uma arma branca o braço e as costas do irmão após a vítima se negar a emprestar uma motocicleta. A polícia foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. O crime ocorreu nessa quinta-feira (02), dentro da residência da família, localizada no município de Barra de Santo Antônio.

Givaldo José do Nascimento Santos, conhecido como "Ima", 18, pegou uma faca-pexeira e atacou o irmão ao receber a negativa do pedido. A vítima se negou a emprestar a motocicleta porque Givaldo não possui habilitação.

“Ele pegou a arma branca, e tentou matar o irmão na residência deles, com golpes no braço e nas costas”, disse o delegado Tarcízio Vitorino.

Segundo as primeiras informações colhidas pelos policiais civis do 19º Distrito Policial (19ºDP), após consulta no sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que Givaldo já tinha passagem pelos crimes de arrombamentos a residências e a estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas e roubos. 

Givaldo também foi detido no município de São Luiz do Quitunde,por agredir fisicamente uma jovem durante um assalto.  Em Paripueira, ele foi flagrado depois de roubar um casal.

faca faca irmão irmão jovem jovem matar matar motocicleta motocicleta tenta tenta

Comentários