Alagoas

Jovem tenta matar irmão com faca-peixeira após vítima se negar a emprestar moto

Por 7 Segundos com assessoria 03/06/2016 19h07

Um jovem golpeou com uma arma branca o braço e as costas do irmão após a vítima se negar a emprestar uma motocicleta. A polícia foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. O crime ocorreu nessa quinta-feira (02), dentro da residência da família, localizada no município de Barra de Santo Antônio.

Givaldo José do Nascimento Santos, conhecido como "Ima", 18, pegou uma faca-pexeira e atacou o irmão ao receber a negativa do pedido. A vítima se negou a emprestar a motocicleta porque Givaldo não possui habilitação.

“Ele pegou a arma branca, e tentou matar o irmão na residência deles, com golpes no braço e nas costas”, disse o delegado Tarcízio Vitorino.

Segundo as primeiras informações colhidas pelos policiais civis do 19º Distrito Policial (19ºDP), após consulta no sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que Givaldo já tinha passagem pelos crimes de arrombamentos a residências e a estabelecimentos comerciais, tráfico de drogas e roubos. 

Givaldo também foi detido no município de São Luiz do Quitunde,por agredir fisicamente uma jovem durante um assalto.  Em Paripueira, ele foi flagrado depois de roubar um casal.