Polícia

Polícia registra dois casos de roubo a pessoa em apenas três horas

Sinistros aconteceram na parte baixa de Maceió; o primeiro caso foi na Pajuçara e o segundo na Ponta Verde

Por 7 Segundos 06/06/2016 07h07
Polícia registra dois casos de roubo a pessoa em apenas três horas
- Foto: Reprodução/Internet

A madrugada desta segunda-feira (06) foi violenta em Maceió. Em apenas três horas, a Polícia Militar registrou dois casos de roubo a pessoa. Todos eles aconteceram na parte baixa da capital. O primeiro foi na Pajuçara e o segundo na Ponta Verde.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), por volta das 2h da manhã, uma guarnição motorizada do Bope fazia rondas de rotina na Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara, quando abordou dois adolescentes em atitudes suspeitas. Após diligências, os militares encontraram um celular e, após serem questionados pelos policiais, os menores assumiram que o produto era proveniente de roubo. Eles foram levados para a Central de Polícia e detidos por roubo.

Já na Ponta Verde, próximo a uma barraca de praia da Orla marítima, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) se deparou com uma vítima de roubo. Após rondas na região, os militares conseguiram localizar os acusados: dois menores e um maior, identificado como David Robert de Lima Bezerra, 19, residente do bairro do Barro Duro. Os mesmos estavam de posse de um veículo Fiat Uno Mille, de cor branca e placa 9673/AL, sem restrição no sistema Renavam, dois simulacros de pistola e um celular. 

As partes foram conduzidas a Central de Flagrantes II, situada no bairro da Mangabeiras, para prestar os devidos esclarecimentos e dar prosseguimento ao caso.