Alagoas

CRB inicia campanha de doação de sangue para o Hemoal

O Clube de Regatas Brasil inicia uma campanha de mobilização de sua torcida para doar sangue

Por Redação com Assessoria CRB 06/06/2016 16h04
CRB inicia campanha de doação de sangue para o Hemoal
- Foto: Ilustração

O Hemoal em Alagoas sofre com o estoque das bolsas de sangue, que está abaixo do percentual mínimo. Buscando reverter essa situação, o Clube de Regatas Brasil inicia uma campanha de mobilização de sua torcida para doar sangue e ajudar a reverter esse quadro.

O regatiano que doar até o dia 30 de junho irá ter direito a um desconto especial na loja virtual do clube (www.lojagalomania.com.br). Quem for sócio do clube ganhará um desconto maior, mas os alvirrubros que não são associados também terão direito a um desconto especial.

Segundo o Presidente Marcos Barbosa, nada pode ser mais importante do que ajudar a salvar vidas. “Tenho certeza que toda nação regatiana irá participar dessa campanha. Quero que cada torcedor, mesmo que não possa doar sangue, seja um agente facilitador dessa iniciativa e ajude o Hemoal a reverter essa situação”, disse ele.

O consultor de marketing do CRB, Tomaz Ferrare, explica que depois de doar sangue, basta o regatiano se dirigir até a central do sócio, no casarão do Jaraguá, para receber o seu voucher de desconto.

“Quem for sócio-torcedor já conta com descontos na loja virtual, por isso irá receber um plus e passará a ter descontos de 15%. Quem não for um associado do clube, terá um desconto de 10%. Vamos fazer a nossa parte e contribuir para que o Hemoal volte a ter um estoque ideal de bolsas de sangue”, afirmou.