Polícia

Tentativa de assalto a restaurante assusta universitários no Farol

Estabelecimento, próximo a uma faculdade, foi invadido por criminosos; sinistro gerou confusão nas localidades

Por 7 Segundos 07/06/2016 06h06
Tentativa de assalto a restaurante assusta universitários no Farol

Uma tentativa de assalto deixou os estudantes de uma faculdade particular assustados na noite dessa segunda-feira (06), no bairro do Farol, parte alta de Maceió. Criminosos invadiram um restaurante, localizado próximo à unidade estudantil, e anunciaram a investida.

Instantes após o sinistro, o clima era de confusão nas localidades. Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para fazer as diligências necessárias. O roubo ao estabelecimento comercial não foi confirmado mas, a fim de se proteger da possível ação dos bandidos, alguns universitários, ao perceberem o assalto, retornaram a faculdade. 

Alguns estudantes, que notaram uma movimentação pouco usual na região, chegaram a pular as janelas das salas porque acreditaram se tratar de um incêndio, o que não ocorreu. Outros afirmaram que os próprios criminosos se infiltraram nas dependências da faculdade a fim de não serem localizados. A direção da unidade não confirma a informação. 

A polícia fez rondas no local, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Confira a nota da Faculdade Maurício de Nassau na íntegra:

A direção da Faculdade Maurício de Nassau esclarece que não houve nenhuma invasão de bandidos nas dependências da instituição na noite desta segunda-feira (06). O ocorrido aconteceu em um restaurante próximo à unidade e alguns estudantes retornaram para a Faculdade por segurança. A Nassau esclarece ainda que a polícia local foi acionada para verificação na instituição e que nenhum suspeito foi encontrado no local.