Polícia

Duas pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Maceió

Ocorrências foram registradas no Prado e no Vergel do Lago; autores se evadiram do local

Por 7 Segundos 09/06/2016 06h06
Duas pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Maceió
- Foto: Reprodução/Internet

A noite dessa quarta-feira (8) foi violenta nos bairros do Prado e Vergel do Lago. É que duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas. Os autores, em ambos os casos, se evadiram do local. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

A primeira ocorrência foi registrada no Prado, na Rua Rodrigues Alves. Uma pessoa foi assassinada a tiros por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. A Polícia Militar (PM), por meio do 1º Batalhão, esteve no local e constatou que a vítima era do sexo masculino, moreno, estatura mediana e, no momento do crime, trajava uma camisa branca, calça preta, sandália preta e tinha aproximadamente 30 anos de idade.

A Delegacia de Homicídios, bem como equipes do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística, estiveram no local e realizam os procedimentos necessários. O autor do crime não foi localizado. 

O outro homicídio aconteceu na Rua do Valetão, na quadra 35, próximo a duas igrejas do bairro do Vergel do Lago. Uma guarnição motorizada, pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha, constatou que Terêncio da Silva Alves, 20, foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça, vindo a óbito no local. O crime é de autoria desconhecida. Ninguém foi preso ou localizado. Equipes do IC e do IML foram acionadas para fazer o recolhimento do corpo para posterior exames de necropsia.