Polícia

Jovem é assassinado com sete tiros em frente à residencial em Maceió

Crime aconteceu no bairro do Jacintinho; Instituto de Criminalística e IML foram acionados

Por 7 Segundos 13/06/2016 07h07

Um jovem de 23 anos de idade foi brutalmente assassinado com sete tiros na noite desse domingo (12), em frente ao residencial Aquário, localizado no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Jheymersson Dyego dos Santos Gomes foi alvejado por sete disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida nas regiões do pescoço, costas e pernas.

O criminoso fugiu sem ser localizado. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer as diligências, bem como a retirada do corpo para posterior exame de necropsia.


No Barro Duro
Ainda ontem (12), desta vez na Grota do Macaco, no Barro Duro, outro homicídio foi registrado. Uma guarnição motorizada do Batalhão de Polícia Escolar (BPE) esteve no local e constatou que um adolescente de 16 anos foi atingido por golpes de arma branca. Após cometer o crime, o autor do delito se evadiu do local e ainda não foi encontrado. Equipes do IC E IML, bem como Delegacia de Homicídio estiveram no local para fazer as primeiras diligências que o caso requer.