Alagoas

PC segue em diligências para prender trio que atirou em pai de aluno em frente a escola

Por 7 Segundos 13/06/2016 15h03
PC segue em diligências para prender trio que atirou em pai de aluno em frente a escola
O delegado Rodrigo Colombelli, da DRFVC - Foto: Ascom PC/AL

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) tenta dar uma resposta rápida a um crime ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), em frente a uma escola, localizada no Loteamento Pouso da Garça, no bairro do Antares. Um homem foi baleado, por três criminosos armados, logo após ter deixado o filho na unidade de ensino. O trio tentava roubar o carro da vítima e teria disparado contra o homem mesmo sem que houvesse reação. Os assaltantes fugiram levando o veículo.

Thainan Wilena Barbosa, 30, conduzia um Prisma, de cor prata e placas ORK-1688 / AL. Ele desceu do carro para deixar o filho dentro da escola e ao retornar para o veículo percebeu que três homens armados se aproximaram. Quando o motorista liga o carro, um dos criminosos pega a arma e tenta rendê-lo, chegando a disparar contra o veículo. A vítima abandona o Prisma e ainda assim os criminosos tentam realizar novos disparos. O homem tenta se abrigar na escola e os criminosos fogem em seguida.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento na entrada da escola e já disponibilizadas a polícia. O delegado Rodrigo Colombelli, da DRFVC, informou, nesta tarde, que a equipe da especializada continua em diligência no sentido de localizar os três autores do roubo.

“Assim que tomamos conhecimento do ocorrido estamos nas ruas com equipes da DRFVC para prender os criminosos”, ressaltou o delegado.

Colombelli ainda solicita que quem tiver informações sobre os criminosos pode denunciar por meio do disque denúncia, no 181, o sigilo é garantido.

Thainan, foi atingido no braço e aguardou o socorro médico dentro da escola. Apesar do susto, o ferimento não foi grave e ele precisou passar apenas pelos procedimentos necessários de remoção de estilhaços e curativos.