Alagoas

Homem foragido da Justiça do estado de Minas Gerais é preso em Alagoas

Por 7 Segundos com Ascom PM/AL 17/06/2016 16h04

Um homem procurado pela polícia do estado de Minas Gerais foi detido nessa quinta-feira (16) no município alagoano de Marechal Deodoro. O foragido da Justiça mineira, após ser acusado de envolvimento com o tráfico de drogas naquele estado, já havia sido preso em flagrante em Alagoas no ano de 2014 pelo mesmo crime e por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão de José Nelson Ferreira dos Santos,28, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Nilson de Pádua, da Comarca de Itapagipe-MG, foi realizada por policiais civis do 17º Distrito Policial, comandados pelo delegado Thiago Prado.

Segundo informações policiais, José Nelson é acusado de tráfico de drogas no interior mineiro. Ele foi localizado e detido em Marechal Deodoro, com o apoio de policiais militares. 

Após consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que José Nelson já foi preso em flagrante em Marechal Deodoro, no dia 05 de junho de 2014, por associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.