Alagoas

Três acusados de porte ilegal de arma são presos em Maceió e Coqueiro Seco

Foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, uma pinada e uma espingarda soca tempero

Por Redação com Ascom/PM 22/06/2016 17h05
Três acusados de porte ilegal de arma são presos em Maceió e Coqueiro Seco
- Foto: Arquivo

A Polícia Militar apreendeu armas de fogo em Maceió e em Coqueiro Seco, nessa terça-feira (21). Nas ações, três pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram presas.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1BPM), faziam rondas na Avenida General Hermes, no bairro do Bom Parto, quando ao abordar Jeferson Alexandre da Silva Santos e Genivaldo da Silva, ambos de 19 anos, encontraram sob a posse dos mesmos, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma pinada.

A dupla estava em uma motocicleta Shineray, de cor preta, e ao serem questionados sobre a procedência do veículo, apresentaram um documento falso. Os acusados foram autuados por uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Já os policiais do 8º BPM, ao realizar rondas no município de Coqueiro Seco durante a noite, apreenderam uma espingarda soca tempero, que estava sob a posse de Emerson de Oliveira Vieira, de 22 anos.O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.