Polícia

Reeducando é preso acusado de receptação de veículo roubado em Maceió

Jamerson Pereira dos Santos estava com tornozeleira eletrônica e respondia por crimes em liberdade

Por 7 Segundos 25/06/2016 09h09
Reeducando é preso acusado de receptação de veículo roubado em Maceió

Um reeducando, que estava respondendo por crimes em liberdade, foi preso na noite dessa sexta-feira (24), no Jardim Petrópolis, em Maceió, acusado de receptação de veículo roubado. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Militares lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados à ocorrência e encontraram um veículo supostamente abandonado em um lugar da região.

Após diligências, os policiais constataram que a motocicleta, modelo Honda, de cor preta e placa OXN-3375/AL, possuía restrições no sistema Renavam. O condutor foi localizado e identificado como Jamerson Pereira dos Santos, 27.

Santos é reeducando e estava, inclusive, no momento da abordagem policial, portando uma tornozeleira eletrônica. Ele foi detido pela guarnição e conduzido para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol. Os policiais conseguiram contato com o verdadeiro proprietário do veículo que compareceu ao local. Ele não teve a identidade revelada.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos para a adoção das medidas cabíveis.