Polícia

Três homens são presos suspeitos de agredir companheiras em Maceió

Casos aconteceram nos bairros do Trapiche, Benedito Bentes e Ponta Verde; Polícia Militar foi acionada

Por 7 Segundos 25/06/2016 09h09

Três casos de violência contra a mulher foram registrados na última sexta-feira (24) em Maceió. Os fatos aconteceram no Trapiche da Barra, Benedito Bentes e Ponta Verde.No primeiro bairro, o crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Bejamin Costância. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), foi acionada e prendeu Ângelo Máximo Borba dos Santos, 38. Ele foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, posteriormente, autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Ainda na sexta-feira, outro caso de violência contra a mulher também foi registrado, desta vez no Benedito Bentes, parte alta da capital. Edílson de Oliveira Santos, 29, havia agredido fisicamente a companheira, identificada como Liliane dos Santos Silva, 29. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atender a ocorrência e conduziu o agressor para a Central de Flagrantes. Ele também foi autuado por violência doméstica.  

Já na Ponta Verde, a violência ocorreu em um edifício localizado na Avenida Sílvio Viana. Policiais lotados no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e conduziram Cleto José da Silva, 48, e a vítima, Solange Tenório de Souza, 46, para prestarem os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes II, em Mangabeiras.