Alagoas

Veículos que saíram de São Paulo para Pernambuco foram roubados e recuperados em AL

Por 7 Segundos com Ascom PC/AL 30/06/2016 16h04
Veículos que saíram de São Paulo para Pernambuco foram roubados e recuperados em AL
- Foto: ilustração

Dois veículos que saíram de São Paulo com destino a Pernambuco foram roubados na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. A Polícia Civil agiu de forma rápida e conseguiu localizar e recuperar, nesta quinta-feira (30), em São Miguel dos Campos, a carreta Volvo FH400, placa NZD 5335, e uma carroceria placa NTD 4200 roubadas.

Os dois veículos estavam transportando cargas que saíram de Vinhedo, no estado de São Paulo, e seriam conduzidos para Ipojuca, Pernambuco.

A ação foi efetuada por policias civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares (11ª DRP), comandados pelo delegado Isaías Rodrigues.

“Segundo a vítima, ela foi parada em Teotônio Vilela por uma pessoa armada que se passou por motorista, e foi levada até Xexéu, interior pernambucano, onde foi liberada. Durante ação, os acusados tentaram desbloquear o sistema de segurança do caminhão, mas não conseguiram”, comentou o delegado.

O delegado disse ainda que as investigações sobre o crime foram encaminhadas a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Capital.