Polícia

Bandidos armados invadem depósito de bebidas e fazem arrastão no Jacintinho

Trio conseguiu fugir após cometer o delito; automóvel também foi roubado

Por 7 Segundos 05/07/2016 07h07
Bandidos armados invadem depósito de bebidas e fazem arrastão no Jacintinho
- Foto: Reprodução/Internet

Um depósito de bebidas foi invadido por três indivíduos fortemente armados no final da noite da última segunda-feira (4), na Rua Maria de Lourdes, localizado no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o trio invadiu o estabelecimento e levou quatro caixas de cerveja, whisky, celulares, joias e o veículo da residência vizinha, modelo Fiat Palio, de cor branca e placa MUW 5492/AL. Após o delito, os bandidos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. 

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados e realizaram as devidas diligências. A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de tentar localizar possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi preso ou encontrado. 

Ainda ontem, outro estabelecimento foi alvo de bandidos, desta vez na Rua do Comércio, no Centro de Maceió. Uma loja de sapatos foi furtada. Um dos autores conseguiu ser imobilizado pelos vigilantes do local e o criminoso, identificado como Sandra Maria de Lima, 37, foi conduzido para a Central de Flagrantes I e autuado em flagrante pelo crime de furto.