Região Metropolitana de Maceió

PC prende jovem acusado de roubo a veículos, residências e tráfico de drogas

Acusado cometeu assaltos a residências, e a transeuntes em Maceió e Marechal Deodoro

Por Redação com Ascom PC/AL 06/07/2016 18h06
PC prende jovem acusado de roubo a veículos, residências e tráfico de drogas
- Foto: Ascom PC/AL

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta quarta-feira (06), um jovem acusado de crimes na capital e na Região Metropolitana.

O preso Ricardo Cícero de Lima, de 19 anos, é acusado de roubo de veículos, roubo a residências, a transeuntes e tráfico de drogas. Delitos cometidos em Maceió, e Marechal Deodoro.

Segundo o delegado, Ricardo estava sendo investigado por ser suspeito de roubo de automóveis e cargas. ?De posse dessa informação fomos até o local onde o mesmo costuma transitar, na Região da Chã da Jaqueira, em Maceió, e chegando ao local, realizamos diligências e logramos êxito em prendê-lo na residência do pai do mesmo?, disse o delegado.

Ricardo estava sendo investigado após assaltar uma casa, localizada em um conjunto residencial em Marechal Deodoro, e no momento do crime, ele e outros três acusados renderam o morador e roubaram um veículo de passeio.

Durante a ação, os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto, da 2ª Vara Civil e Criminal de Marechal Deodoro.

Depois de consulta no sistema da PC, Sispol, foi constatado que Ricardo já havia sido apreendido quando ainda era de menor idade por roubar residências em Maceió, em 2013, e por assaltar estudantes próximo a uma faculdade, em 2012.