Polícia

Duas pessoas são vítimas de atentados em Maceió e Região Metropolitana

Polícia Militar (PM) foi acionada; casos foram registrados no Tabuleiro do Martins e em Rio Largo

Por 7 Segundos 11/07/2016 07h07
Duas pessoas são vítimas de atentados em Maceió e Região Metropolitana
- Foto: Reprodução/Internet

Duas pessoas foram vítimas de atentados contra a vida em Maceió e em Rio Largo, região Metropolitana da capital. As ocorrências foram registradas na Mata do Rolo e no Tabuleiro do Martins, entre o último domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro crime ocorreu na noite de ontem, no conjunto Jarbas Oiticica, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Cícero Roberto Gomes dos Santos, 33, possuía perfurações no lado direito do tórax e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico. 

O segundo caso aconteceu na Rua Vereador Dário Marsiglia, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Josenildo da Silva Santos, 30, residente do bairro do Prado, foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas nádegas, sendo conduzido para o HGE por uma viatura da Samu. A causa do crime é desconhecida.