Polícia

Tentativa de homicídio deixa duas pessoas feridas em Maceió

Fatos foram registrados na Pescaria e na Ponta Verde; vítimas foram encaminhadas para o HGE

Por 7 Segundos 12/07/2016 07h07
Tentativa de homicídio deixa duas pessoas feridas em Maceió
- Foto: Arquivo/7 Segundos

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em duas tentativas de homicídio que foram registradas nos bairros da Pescaria e Ponta Verde, em Maceió. Os casos aconteceram na última segunda-feira (11) e foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro crime aconteceu na Rua da Paz, na Pescaria. Militares lotados no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) constataram que Antônio Madson Santos, 20, havia sido alvejado por um projétil de arma de fogo que atingiu a região das costas da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a vítima e a mesma foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já o segundo caso foi registrado na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, parte baixa da capital.

Adriano da Silva, 26, foi baleado com dois tiros na região do abdômen. O autor do crime, identificado apenas como “Pedra”, após cometer o delito, fugiu e não foi localizado. Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e fizeram os procedimentos necessários que o caso requer. A vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde ele ainda não foi divulgado.