Polícia

Jovem é encontrado morto por populares com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça

Por 7 Segundos com Com informações Realdeodorense 12/07/2016 20h08
Jovem é encontrado morto por populares com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça
Jovem é encontrado morto por populares com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça - Foto: Reprodução/Realdeodorense

O corpo de um jovem não identificado foi encontrado por populares na tarde desta terça-feira (12), em uma localidade conhecida como Cavalo Russo, próximo a AL-101 Sul, em Marechal Deodoro. A polícia foi acionada e uma guarnição pertencente a 5ª Companhia Independente constatou a veracidade do fato. A vítima, aparentemente, foi executada no local com tiros de espingarda calibre 12  e revólver na região da cabeça.

O jovem trajava uma bermuda vermelha e uma camisa preta, e não portava nenhuma identificação. A vítima tem uma tatuagem de mulher gato na perna esquerda. O corpo foi localizado por populares que passavam pelo local de moto.

Segundo as primeiras avaliações realizadas pela polícia, possivelmente o jovem foi levado para o local com vida e só então baleado. O corpo aparentava ter um tiro de espingarda 12 e dois disparos de revólver na cabeça.

Peritos do Instituto de criminalística (IC) estiveram no local e analisaram a cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.