Polícia

Operação prende dupla suspeita de triplo homicídio na parte alta de Maceió

Jovens estavam armados na hora da abordagem e foram encaminhados para o Code, em Mangabeiras

Por 7 Segundos com assessoria 14/07/2016 06h06
Operação prende dupla suspeita de triplo homicídio na parte alta de Maceió
- Foto: Cortesia/SSP

Uma operação desencadeada por policiais da Força Tática e supervisão do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, na noite dessa quarta-feira (13), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, duas pessoas suspeitas de triplo homicídio.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a força-tarefa foi realizada após levantamentos do Serviço de Inteligência da PM. No momento da abordagem, os criminosos estavam armados. 

As guarnições acompanhavam os suspeitos, à distância, ate que, em dado momento, interceptaram Maicon Douglas Santos Silva, 19, e Bjamim Átila da Silva Guedes , 28, na Rua Aroldo de Azevedo. Após revista pessoa, os militares apreenderam com eles dois revólveres: um calibre 32 e outro calibre 38.

Segundo relatos da própria polícia, ambos seriam suspeitos de aterroziar a região e cometer diversos crimes. Eles também são acusados de triplo homicídio. A dupla foi encaminhada para prestar os devidos esclarecimentos para a Delegacia de Homicídios, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.