Região Metropolitana de Maceió

Polícia Civil divulga fotos de acusados de roubar estabelecimento comercial

População pode colaborar com a polícia através do disque denúncia 181; anonimato é garantido

Por Redação com Assessoria 14/07/2016 06h06
Polícia Civil divulga fotos de acusados de roubar estabelecimento comercial
- Foto: Ascom/PC

A Polícia Civil divulgou, no fim da noite dessa quarta-feira (13), fotos de dois acusados de roubar um estabelecimento comercial ocorrido na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. As investigações estão sendo realizadas pelo 12º Distrito Policial e conta com os trabalhos e supervisão do delegado Manoeal Acácio Júnior.

Segundo a assessoria de comunicação da PC, Joanderson Jorge da Silva, 23 anos, e Rita Marlliny Silva Caetano, 19 anos, foram identificados após um trabalho de investigação. De acordo com o delegado titular do caso, Joanderson e Rita estavam juntamente com outros dois acusados, que foram localizados e presos em flagrante na última quarta-feira (06), com os objetos do roubo, durante uma ação rápida da polícia.

“Eles cometerem um assalto à mão armada, rendendo os funcionários da loja, levando aparelhos eletrônicos e mobílias do local”, falou.  

A população pode colaborar com a polícia através do disque denúncia – 181, com informações sobre o paradeiro dos acusados, o anonimato é garantido.