Alagoas

Suspeita de aplicar golpe 'Boa Noite Cinderela' é presa; vítimas devem procurar a Deic

Por 7 Segundos com Ascom PC/AL 14/07/2016 17h05
Suspeita de aplicar golpe 'Boa Noite Cinderela' é presa; vítimas devem procurar a Deic
Alessandra Feitosa Nunes, 34, aplicou golpe conhecido como 'Boa Noite Cinderela' - Foto: Ascom/ PC

Uma mulher, suspeita de ter praticado o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, em Maceió, foi detida por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), nesta quinta-feira (14), no bairro da Ponta Verde. Contra ela foi expedido, pelo juiz Josemir Pereira, da 4ª Vara Criminal da Capital, um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.

Alessandra Feitosa Nunes, 34 , segundo as investigações, teria ido a um bar, localizado no bairro do Trapiche da Barra, na companhia de outra mulher. As duas teriam atraído dois homens e colocado remédio nas bebidas deles para praticar o “Boa Noite cinderela”.

“Depois que as vítimas consumiram as drogas, adormeceram e tiveram seus pertences roubados. Na ação, elas subtraíram carteiras, joias, cartões de créditos, dinheiros e outros objetos”, explicou Paulo Rufino, coordenador da Secce.

O crime teria ocorrido em 2012. A segunda mulher a participar do golpe, Márcia Maria Nascimento da Silva, já se encontrava presa.

Após a prisão, a suspeita foi conduzida a Deic e em seguida transferida para o Presídio Santa Luzia onde está a disposição da Justiça Alagoana.

O coordenador da Secce ressalta que se outras vítimas do “Boa Noite Cinderela” que reconhecerem Alessandra , devem comparecer a sede da Deic, para serem tomadas as medidas cabíveis.