Cultura

Cantoras alagoanas se reúnem e cantam sucessos de Marisa Monte

Andréa Laís, Fernanda Guimarães, Elisa Lemos e Lili Buarque sobem ao palco para apresentar o show

Por Redação com assessoria 15/07/2016 10h10
Cantoras alagoanas se reúnem e cantam sucessos de Marisa Monte
- Foto: Ascom

Quatro vozes femininas se uniram para homenagear a cantora e compositora Marisa Monte, em mais uma apresentação do Teatro Deodoro é o Maior Barato. O projeto, que está em sua 17ª edição, é uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).

Andréa Laís, Fernanda Guimarães, Elisa Lemos e Lili Buarque sobem ao palco para apresentar o show ‘Elas Cantam Marisa Monte’, nesta quarta-feira (20), a partir das 19h.

Conhecidas do público por suas carreiras em Alagoas, tanto como intérpretes quanto por seus discos autorais já lançados ou prestes a se lançar, elas se jogam em nesse novo desafio: interpretar em conjunto as canções consagradas e mundialmente conhecidas de Marisa Monte.

O show contará com um repertório repleto de sucessos que marcam os quase 30 anos de carreira de Marisa Monte. As músicas serão interpretadas pelas cantoras divididas em duplas, trios, solos e em conjunto, oportunidade em que todas estão juntas no palco dividindo as frases mais famosas de Marisa Monte.

Entre uma música e outra, vídeos com trechos de entrevistas e falas da própria Marisa Monte serão projetados no fundo do palco, numa intenção de aproximar o público e as intérpretes da artista homenageada.

Segundo Lili Buarque, que pela primeira vez participa do Teatro Deodoro é o Maior Barato, a ideia de fazer o show surgiu de sua cabeça. “Sou fã de Marisa Monte, e pensei em fazer um trabalho com as canções dela. Chamei as outras cantoras e há um mês estamos ensaiando”, explica a ela.

O show traz ainda Felipe Pacheco (guitarra, violões e direção musical), Allysson Paz (bateria), Ykson Nascimento (baixo), Roberi Rei (percussão) e Thiago Araújo (piano e teclado). 

Serviço:

Espetáculo: ‘Elas Cantam Marisa Monte’
Data: quarta-feira (20)
Horário: 19h
Local: Teatro Deodoro