Alagoas

Previsão do tempo aponta chuvas isoladas no Litoral, Agreste e Zona da Mata

Para o Sertão de Alagoas, o predomínio é de sol entre nuvens no sábado e também no domingo

Por Agência Brasil 16/07/2016 08h08
Previsão do tempo aponta chuvas isoladas no Litoral, Agreste e Zona da Mata
- Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas. Para o sábado (16), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, há previsão de chuvas isoladas pela manhã e nebulosidade variável durante o dia. A temperatura gira em torno de 29º a máxima e 21º a mínima. Já na região do Sertão, o predomínio é de sol entre nuvens, com temperatura mínima de 19º e máxima de 30º.

O domingo (17) tem a previsão com as mesmas características do sábado nas regiões da do Litoral, Zona da Mata e Agreste, com perspectiva de chuvas isoladas no período da manhã. As temperaturas ficam entre 21º a mínima com máxima de 29º.

Início da Semana

O início de semana no Estado tem a previsão de chuvas fracas e nebulosidade variável nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. Os termômetros variam entre 19º e 30°. No Sertão, pode haver chuvas ocasionais e a temperatura varia entre 19° e 30°.

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semaarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Secretaria também disponibiliza os aplicativos SEMARH TEMPO ALAGOAS de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.