Alagoas

Veículos e produtos de higiene roubados são recuperados pelas polícias de AL e PE

Material foi subtraído na cidade de Panelas e recuperado em Cupira (PE); criminosos fugiram

Por Redação com assessoria 16/07/2016 10h10
Veículos e produtos de higiene roubados são recuperados pelas polícias de AL e PE
- Foto: Cortesia/SSP

Três veículos e diversos produtos de higiene roubados foram recuperados na noite dessa sexta-feira (15), pelas polícias de Alagoas e Pernambuco. O material foi subtraído na cidade de Panelas e recuperado no município de Cupira. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados ou detidos. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), um caminhão de cor vermelha e placa QLD-5332/AL, uma picape Strada, de cor preta e placa PGI-1229 e uma motocicleta XRE-300 de placa PCL-3216 foram recolhidos pela força policial. Em Alagoas, as atividades foram desencadeadas por militares do 2ª Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

Guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) patrulhavam em Sao José da Laje quando foram abordados pelo proprietário do caminhão roubado informando a respeito da ação criminosa. Segundo ele, pelo rastreamento, a localização do caminhão apontava paraa cidade de Cupira. Após apurações e demais diligências, o Setor de Iteligência da PM confirmou a informação e manteve contato com a polícia pernambucana para as buscas. 

A ação conjunta recuperou toda carga e ainda localizou mais dois veículos tomados em assalto pelo bando. Tudo foi levado para uma unidade da Policia Civil de Pernambuco e adotadas as providências cabíveis.