Alagoas

Maceió e Região Metropolitana registram três casos de violência contra a mulher em menos de 24h

Crimes aconteceram no Clima Bom, Benedito Bentes e Marechal Deodoro; PM foi acionada

Por 7 Segundos 17/07/2016 09h09
Maceió e Região Metropolitana registram três casos de violência contra a mulher em menos de 24h
- Foto: Reprodução/Internet

Três mulheres foram vítimas de violência doméstica em Maceió e Região Metropolitana em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram nos bairros do Clima Bom e Benedito Bentes, e no município de Marechal Deodoro. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

De acordo com informações da polícia, a primeira ocorrência foi registrada no povoado “Pedras”, na zona rural da cidade de Marechal Deodoro, ainda na tarde desse sábado (16). Fernando Robert, 29, agrediu Juliana Alexsandra Correia, 20. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

O segundo crime ocorreu durante a noite de ontem, no Benedito Bentes, parte alta da capital. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou que Daniel Benedito havia agredido fisicamente a sua esposa, identificada como Yasmin Ramos dos Santos, 18. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e prestou os devidos esclarecimentos.

O último caso aconteceu na madrugada deste domingo (17), na Travessa Bom Jesus, no Clima Bom. José Cícero Pontes da Silva, 59, agrediu Maria Petrúcia da Silva, 57. Silva foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por violência doméstica.