Região Metropolitana de Maceió

Violência: Região Metropolitana de Maceió registra dois homicídios em 24h

Casos aconteceram em Rio Largo; IML e IC foram acionados para as devidas diligências

Por 7 Segundos 18/07/2016 06h06
Violência: Região Metropolitana de Maceió registra dois homicídios em 24h
- Foto: Divulgação/Internet

O domingo foi violento na Região Metropolitana de Maceió. Em 24h, a polícia registrou dois casos de homicídio. Os crimes aconteceram em Rio Largo. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro sinistro aconteceu ainda durante o período matutino, na fazenda Cone, na zona rural da cidade de Rio Largo. Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Josinaldo Mendonça Alves, 19, foi alvejado por cinco tiros de arma de fogo nas regiões da cabeça, braço esquerdo e virilha. O crime é de autoria desconhecida. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as medidas cabíveis.

Já a segunda ocorrência também foi registrada em Rio Largo, no Centro da cidade. Daniel Alves Fernandes, 42, foi baleado por um projétil na região da cabeça. Após cometer o crime, o autor fugiu e tomou destino ignorado. O fato aconteceu próximo a Estação Ferroviária Central.

Tentativa de homicídio no Jacintinho

Em Maceió, no bairro do Jacintinho, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Aureliano Duarte. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, foi morta a tiros e também foi atingida por tijoladas na cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida. A mesma foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado e recebeu os devidos cuidados. O seu estado de saúde não foi divulgado.