Polícia

Condutor embriagado provoca acidente, foge sem prestar socorro e é detido por populares

Ewerton da Silva estava inabilitado, segundo a polícia; ele se negou a fazer o teste do bafômetro

Por 7 Segundos 18/07/2016 07h07
Condutor embriagado provoca acidente, foge sem prestar socorro e é detido por populares
- Foto: Reprodução/Internet

No último domingo (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de irresponsabilidade no trânsito. Um condutor, inabilitado e com sinais de embriaguez, provocou um acidente no conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, fugiu sem prestar socorro, mas foi detido por populares.

Segundo informações da polícia, Ewerton da Silva, 31, condutor de um veículo Fiat Siena, de cor branca e placa MVC 4705/AL, provocou um acidente de trânsito e acabou se envolvendo em uma batida com uma motocicleta. Após perceber o delito, ele fugiu e não prestou socorro à vítima, identificada como Silvânio dos Santos Silva, 31.

A população conseguiu localizá-lo e imobilizá-lo até a chegada de uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Após diligências, a polícia constatou que ele estava embriagado e também não portava CNH.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi realizado um termo de constatação de embriaguez após recusa ao teste do bafômetro. Ewerton foi atuado e preso por tentativa de homicídio.