Polícia

Dupla que cometia assaltos em Atalaia é presa após perseguição policial

Vítimas reconheceram os criminosos na delegacia; diversos objetos roubados foram recuperados

Por Redação com Assessoria 21/07/2016 07h07
Dupla que cometia assaltos em Atalaia é presa após perseguição policial
- Foto: Ascom - PC

A polícia prendeu, no final da noite da última quarta-feira (20), na parte alta de Maceió, uma dupla acusada de cometer assaltos no município de Atalaia. As prisões foram comandadas pelo delegado da Polícia Civil, Igor Diego, titular da delegacia Distrital da cidade. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da PC, Hallison José Correia, 30, e Daivde Pereira da Silva, 19, saíra ontem, por volta das 19h da noite, em um motocicleta, do bairro do Clima Bom, em Maceió, para Atalaia a fim de praticar as ações criminosas. “Hallison estava guiando a moto enquanto Daivde, que estava na garupa descia, e apontando uma arma de fogo anunciava o assalto e subtraia os celulares das vítimas. Os dois foram presos por policiais militares, após perseguição”, falou o delegado. 

Ainda de acordo com o titular,  oito vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os acusados como autores dos assaltos e recuperaram seus celulares. A dupla foi presa e autuada por roubo majorado. Eles já tinham passagem na polícia.

“A prisão em flagrante é fruto da intensificação do trabalho das polícias Civil e Militar na cidade de Atalaia, dentro da filosofia de integração entre as forças da segurança pública, como determina o secretário Lima Júnior, o delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio”, concluiu o delegado.