Alagoas

Duplo homicídio: irmãos são executados com tiros de pistola na cabeça enquanto jogavam bola

Por 7 Segundos 26/07/2016 18h06
Duplo homicídio: irmãos são executados com tiros de pistola na cabeça enquanto jogavam bola
Duplo homicídio vitimou irmãos - Foto: Montagem

O crime foi registrado no final da tarde desta terça-feira (26), na rua Santa luzia, no bairro do Village Campestre 2. Segundo as primeiras informações colhidas pela guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que atendeu a ocorrência, as vítimas são irmãos e estariam jogando bola em uma terreno utilizado como campo de futebol, quando foram surpreendidos pelos executores. Os irmãos teriam envolvimento com drogas.

As vítimas foram identificadas como Flávio Felipe, 22, e Eduardo de Melo, 18. Eles moravam no bairro da Santa Lúcia, mas há dois meses teriam ido morar na casa de familiares no Village, justamente para tentar fugir do envolvimento com as drogas.

Os irmãos, claramente, teriam sido executados. Eles jogavam bola quando criminosos armados com pistolas chegaram ao local e imediatamente deflagraram diversos disparos contra eles. Uma das vítimas, caiu após ser baleado e morreu no local. O outro irmão ainda tentou correr e fugir pulando um muro, mas também foi atingido por vários tiros na cabeça e não resistiu.

A guarnição tentou colher informações no local que apontassem a autoria do crime, mas nenhum popular soube passar a característica de quem teria disparado contra os irmãos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime, onde se encontram algumas capsulas que podem ser de pistola calibre 380. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) irá recolher os corpos após os procedimentos cabíveis no local.