Educação

Copeve divulga locais de provas para cargo de assistente e secretário escolar

Por Redação com assessoria 27/07/2016 14h02
Copeve divulga locais de provas para cargo de assistente e secretário escolar

Foram divulgados nesta terça, 26 de julho, os locais de aplicação de provas para o cargo de Assistente/Secretário Escolar do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Maceió, cujas provas serão aplicadas no próximo domingo, 31. O Cartão de Inscrição contendo local e horário das provas está disponível na página. O cargo de Assistente/Secretário Escolar oferta 95 vagas.

Na possibilidade de qualquer falha técnica do endereço eletrônico da Copeve/Ufal, será disponibilizado, subsidiariamente, no endereço eletrônico da Fundepes, o acesso para consulta do cartão de inscrição, assim como poderá ser publicada uma relação de todos os candidatos, devidamente inscritos no Processo Seletivo Público, com a indicação do local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala).

A Prova Objetiva será constituída por um caderno contendo 40 (quarenta) questões para todos os postos de trabalho previstos neste Edital. As questões serão de múltipla escolha, com 5 (cinco) opções de resposta cada, havendo apenas 01 (uma) correta.

Caso o candidato deseje entrar em contato com a Copeve, poderá fazê-lo através dos números: 3214-1692 / 3214-1694 ou ainda através do email: [email protected]

Revogação do posto de trabalho Assistente/Serviços administrativos

Conforme informado no Comunicado Oficial - Revogação Do Posto De Trabalho Assistente/serviços Administrativos, o Município de Maceió, através de sua Secretaria de Educação, tornou pública a revogação para o posto de trabalho previsto no Edital nº 01, de 13 de junho de 2016. A revogação em questão justifica-se em razão da vigência até 05/2017 do último Concurso Público realizado pela Prefeitura do Município de Maceió, o qual contempla o cargo mencionado.

Os candidatos que confirmaram a inscrição para o referido posto de trabalho (Assistente/Serviços Administrativos) por meio do pagamento da taxa de inscrição, deverão solicitar ressarcimento da taxa, seguindo orientações contidas no Comunicado