Alagoas

Alagoanos tem casas invadidas e são executados no Agreste de Pernambuco

Por 7 Segundos 28/07/2016 16h04
Alagoanos tem casas invadidas e são executados no Agreste de Pernambuco
Cidade de Cupira, Agreste pernambucano - Foto: Governo PE

Dois alagoanos, um jovem de 20 anos e um menor de 15, foram executados nesta quinta-feira (28), na cidade de Cupira, localizada no Agreste pernambucano.  Segundo a polícia, criminosos chegaram até a residência do jovem e logo cometeram o homicídio. Um amigo dele que estava em outra casa na mesma rua, foi levado pelos suspeitos. As vítimas são naturais de Murici, em Alagoas. Horas após o sequestro do adolescente, o corpo foi encontrado na cidade de Quipapá.

A polícia pernambucana investiga o caso e segundo as primeiras informações colhidas, os criminosos foram até o local claramente para executar o jovem de 20 anos, que não teve o nome revelado. Eles teriam invadido a residência e mandado a companheira da vítima sair do local, só então os disparos foram realizados.

O jovem foi morto com tiros na cabeça dentro da cozinha da casa enquanto a companheira ouvia os disparos do lado de fora da casa. Após a concretização do homicídio, os criminosos se dirigiram a outra residência na mesma rua e levaram um menor de 15 anos, amigo do jovem assassinado.

O corpo do menor foi encontrado horas depois do sequestro, às margens da BR-104, no município de Quipapá, cidade próxima a Cupira. O Instituto Médico Legal (IML) de Carurau recolheu o corpo do adolescente, que foi identificado pela mãe.

As vítimas são de Alagoas e estavam em Cupira há cerca de três meses.

 

*Atualizada às 19h para acréscimo da informação de que o corpo do adolescente foi encontrado