Alagoas

Dois jovens são detidos cometendo assaltos em pontos de parada de ônibus

Por 7 Segundos 30/07/2016 08h08
Dois jovens são detidos cometendo assaltos em pontos de parada de ônibus
Viatura Polícia Militar - Foto: Marcos Araújo/7Segundos

Uma guarnição pertencente ao Batalhão Escolar realizava rondas no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió, na noite dessa sexta-feira (29), quando foi abordada por populares que informaram a presença de dois homens na região que estariam cometendo assaltos em pontos de ônibus. Os militares conseguiram localizar os suspeitos, que foram presos na Rua Corinto Campelo da Paz, próximo a Escola Onélia Campelo.

João Carlos Duarte Lopes, 24, e Alexandre França da Silva, 23, estariam armados e utilizando uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa 6701/AL, para cometer os assaltos. Segundo a polícia, durante consulta foi verificado que o veículo não possui queixa de roubo.

Com a dupla, os militares encontraram dois celulares, um deles havia sido roubado de uma das pessoas que abordou a guarnição informando sobre o cometimento de assaltos nos pontos de ônibus.

Os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes III, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados pelo cometimento de roubo qualificado.