Polícia

Dupla é presa por roubar motocicleta e polícia apreende drogas e objetos roubados

Acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos 02/08/2016 07h07
Dupla é presa por roubar motocicleta e polícia apreende drogas e objetos roubados
- Foto: Reprodução/Internet

Duas pessoas foram presas no final da noite da última segunda-feira (1º), no Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, acusados de roubar uma motocicleta. Durante a ação, policiais apreenderam drogas e objetos roubados.

Segundo informações repassadas pela polícia, militares da base comunitária do bairro, durante rondas de rotina, foram informados, pela vítima, que sua motocicleta, modelo Honda, de cor vermelha e placa NXB 8652/AL, havia sido roubada por uma dupla no bairro do Jaraguá. Ele conseguiu localizar um dos autores do delito. 

A equipe policial esteve no local e abordou Késia Thaynara de Azevedo Lima, 19, que indicou o endereço do outro acusado. Ao chegar na residência de Anderson de Oliveira Silva, 21, militares efetuaram buscas e encontraram duas gramas de crack e os objetos roubados da vítima. Um aparelho celular, uma carteira e dois capacetes foram devolvidos. 

A dupla foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. Eles foram autuados por roubo e vão permanecer à disposição da polícia.