Quatro Dias Depois

PM volta a terminal de ônibus onde apreendeu menor com drogas e detém jovem traficando

POR: 7 Segundos
Douglas Miguel Santos Silva, 22,portava 89 bombinhas de maconha e 67 pedras de crack
Marcos Araújo/7Segundos

Na última sexta-feira (28), uma guarnição pertencente ao Batalhão Escolar, realizava rondas no bairro do Eustáquio Gomes, quando moradores alertaram sobre a presença de uma dupla usando drogas próximo ao terminal de ônibus. Um dos suspeitos foragiu, mas o outro, um menor de 17 anos, foi apreendido com mais de 180 gramas de maconha, dinheiro resultante da venda da droga, um celular e uma faca. Na tarde desta terça-feira (02) a mesma guarnição resolveu voltar ao local e avistou cinco suspeitos que estariam traficando drogas, quatro foragiram e um jovem acabou detido com maconha e crack.

Douglas Miguel Santos Silva, 22, foi preso próximo ao mesmo terminal de ônibus onde ocorreu a apreensão do menor com drogas na semana passada. O jovem tentou fugir com o resto do grupo, mas não obteve sucesso. Ele portava 91 bombinhas de maconha e 72 pedras de crack. Um celular e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde passa pelo procedimento de identificação criminal e aguarda ser ouvido pelo delegado plantonista que deve autuá-lo por tráfico de drogas.
 

Galeria de Fotos


apreensão drogas guarnição jovem menor ônibus prende retornar terminal traficando

Comentários