Cultura

'Quinta no Arena': banda Sinsinhor é a atração de hoje; confira!

Grupo produziu grandes eventos para movimentar a cena alagoana, dando espaço para novos músicos

Por Redação com Assessoria 03/08/2016 06h06
'Quinta no Arena': banda Sinsinhor é a atração de hoje; confira!
- Foto: Divulgação

Aqueles que desejam se divertir e curtir uma boa música nesta quinta-feira (3), já podem comemorar. O projeto 'Quinta no Arena' desta semana apresenta o show 'Vinho Velho, Veste Nova', com a banda Sinsinhor. O show começa a partir das 19h30, no palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro. 

O projeto é desenvolvido pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e está em sua 12ª edição este ano, quando apresenta 23 espetáculos até o dia 22 de dezembro.

Neste trabalho, a banda Sinsinhor vem de cara nova, com novos arranjos e músicas, mas a mesma atitude e indignação com as mazelas sociais.

Com sangue novo e uma formação até então inusitada desde seu início, em 98, a banda conta um novo e integrante, Igor Calado, guitarra e backing vocals. A banda tem ainda Adriano Arantos (guitarra e voz), Ivalter Júnior (bateria e backing volcals) e Hudson Feitosa (baixo, voz e backing vocals).

Desde 1999, a banda produziu grandes eventos para movimentar a cena alagoana, dando espaço para novos grupos e fazendo a integração com bandas já conhecidas do público.

Participou ainda de grandes festivais locais como o Forrock, Rock Pro Cultura, II Mostra Alagoana de Clipes e 1ª Mostra de Música Alagoana TV Pajuçara, entre outros.

Além disso, a banda já dividiu o palco com grandes nomes da cena alternativa local e nacional do quilate de O Rappa, Raimundos, Ratos de Porão, Devotos, Xique Baratinho, Eliezer Setton ,Nelson da Rabeca e Vibrações, entre outros.

Ingressos

No Quinta no Arena, a Diteal oferece uma média de dez ingressos por espetáculo para a rede pública de ensino. Os interessados podem ligar para o 3315-5665 ou enviar um email para o endereço [email protected].

Os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site www.diteal.al.gov.br, clicando em ‘programação’, pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro. Mais informações pelos telefones 3315-5665/5656.

As apresentações do Quinta no Arena acontecem às quintas-feiras, às 19h30. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).