Polícia

Violência: homem é morto a golpes de faca e outro é assassinado a tiros

Casos ocorreram nos bairros do Benedito Bentes e Ouro Preto, em Maceió; IML foi acionado

Por 7 Segundos 04/08/2016 07h07
Violência: homem é morto a golpes de faca e outro é assassinado a tiros
- Foto: Arquivo/7 Segundos

A noite dessa quarta-feira (03) foi violenta na parte alta de Maceió. Duas pessoas foram assassinadas: uma vítima de arma branca e a outra atingida por disparos de arma de fogo. Os casos ocorreram nos bairros do Benedito Bentes e Ouro Preto.

De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso aconteceu próximo a Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. Uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que um home, ainda sem identificação, foi assassinado com vários golpes de faca na região do pescoço e axilas. 

Equipes da Delegacia de Homicídios foram acionadas para fazer os devidos procedimentos, assim como Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O autor do crime é desconhecido. 

Já no bairro Ouro Preto, Osmar Manoel Nunes dos Santos, 50, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na região para fazer os procedimentos necessários que o caso requer. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime.