Política

Três pessoas são executadas a tiros dentro de residências na capital alagoana

Crimes aconteceram nesta quinta-feira (4) e assustaram moradores do bairro do Bom Parto

Por 7 Segundos 04/08/2016 09h09
Três pessoas são executadas a tiros dentro de residências na capital alagoana
- Foto: Divulgação

Os moradores do bairro do Bom Parto, parte alta de Maceió, ficaram assustados com a violência na manhã desta quinta-feira (04). Três pessoas foram executadas a tiros dentro de duas residências situadas no local.

De acordo com informações preliminares, o fato teria acontecido na Travessa Luís Eugênio. O sinistro começou quando um trio armado e sem identificação invadiu uma casa do bairro, ainda pela madrugada, e arrastou uma das vítimas até um dos cômodos, onde foi executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Os pais do jovem, de apenas 17 anos, avistaram toda a ação e foram amparados por moradores da comunidade. 

Após vitimarem o menor, os bandidos entraram em outra residência onde estavam Anderson da Silva Santana Lira, 22, e outra pessoa, que não teve a identidade revelada pela polícia, e também mataram as duas pessoas. Ao todo, três pessoas foram vitimadas durante a ação. 

A Polícia Militar (PM), por meio do 4º Batalhão, foi acionada para realizar os procedimentos necessários à ocorrência. Informações extraoficiais dão conta de que o crime teria ligação com o tráfico de drogas e que uma das vítimas, inclusive, já sofria ameaças de morte há algum tempo. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e fizeram o recolhimento do corpo para posterior exames de necropsia. 

Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia e as investigações continuam.