Região Metropolitana de Maceió

Operação prende sete jovens e apreende quatro adolescentes suspeitos de tráfico de drogas

Por 7 Segundos 04/08/2016 10h10
Operação prende sete jovens e apreende quatro adolescentes suspeitos de tráfico de drogas
Material apreendido durante operação em São Miguel dos Campos - Foto: PM/AL

Uma operação policial realizada na madrugada desta quinta-feira (04), no loteamento Helio Jatobá III, localizado em São Miguel dos Campos, Região Metropolitana de Maceió, prendeu sete jovens e apreendeu quatro adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

No local foram apreendidos três pistolas, munições, uma grande quantidade de maconha, crack, balança de precisão, uma quantia de dinheiro não especificada e aparelhos celulares. De acordo com o delegado Nilson Alcântara, a quadrilha lutava para assumir o tráfico de drogas na localidade.

Os jovens presos foram identificados como: Valéria Cláudia Vitor Chaves, de 20 anos, Dione Maria Santos Marinho Lins, de 18 anos; Ramos da Silva Santos, de 20 anos, Jailson Francisco dos Santos, de 23 anos, José Adriano da Silva, de 29 anos, José Maciel Vieira dos Santos, de 29 anos, e Gilvânio Viera da Silva, de 24 anos.

Todo o material apreendido e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para maiores esclarecimentos.