Arapiraca

Copeve seleciona colaboradores para aplicação de provas de concurso público

Estão previstas cerca de 3.000 vagas com remuneração de até R$ 177,77

Por Redação com assessoria 12/08/2016 15h03
Copeve seleciona colaboradores para aplicação de provas de concurso público
Copeve Ufal - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a Seleção de colaboradores externos para apoiar a aplicação das provas do Concurso Público para Técnico-Administrativo da Universidade Federal de Alagoas, cujas provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de agosto, nos municípios de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia. 

Para esta seleção, estão previstas as vagas de: Fiscal, Doutorando, Segurança, Apoio e Porteiro. Os colaboradores selecionados para trabalhar no Processo Seletivo Público de que trata este Edital serão submetidos a treinamento organizado pela Copeve/Ufal. Estão previstas cerca de 3.000 vagas com remuneração de até R$ 177,77.

O resultado da seleção será divulgado no dia 17, a partir das 20h. Para confirmar sua participação, o colaborador selecionado deverá confirmar no sistema da Copeve/Ufal o seu interesse em trabalhar na escola indicada em até 48 horas após a disponibilização deste módulo no sistema da Copeve.

Confira os requisitos e procedimentos para inscrição através do acesso ao edital. Em caso de dúvidas os colaboradores poderão entrar em contato através do número (82) 3214-1692 / 3214-1694 e através do email: [email protected].