Zona da Mata

Proprietário de posto de combustíveis é ferido com tiro após tentativa de sequestro

Por 7 Segundos com JG Notícias 15/08/2016 11h11
Proprietário de posto de combustíveis é ferido com tiro após tentativa de sequestro
vítima foi abandonada com o veículo próxima a divisa de Novo Lino e Joaquim Gomes. - Foto: Cortesia/JGNOTICIAS

Um proprietário de um posto de combustíveis foi ferido com um disparo de arma de fogo, após ser vítima de uma tentativa de sequestro, na cidade de Novo Lino, localizada na Zona da Mata alagoana. A ação crimnosa aconteceu na noite deste domingo (14). 

De acordo com informações, Edvaldo Barros de Almeida foi abordado por criminosos que se aproximaram em uma moto, cuja cor e placa não foram indentificadas.  

Ainda segundo informações, ele estava saindo de um posto de combustíveis, para ir até outro, onde a esposa estava a sua espera. Ela ficou desconfiada da demora do empresário, quando percebeu que o veículo dele seguia em direção a BR-101, sentido Maceió. 

Ela avistou uma viatura que se aproximava e contatou à polícia, que seguiu em direção ao destino indicado pela esposa. Ao chegar próximo a divisa de Novo Lino com Joaquim Gomes, os policiais perceberam o carro parado. 

A polícia ouviu o proprietário do posto pedindo socorro caído dentro do mato. A guarnição percebeu o ferimento de Edvaldo na região do abdome e o socorreu à cidade. Logo após, a vítima foi levada em uma ambulância para um hospital em Joaquim Gomes e depois encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.  

Os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. Vários objetos e dinheiro da vítima foram levados.