Alagoas

Bope monta cerco em grota, prende dois homens e apreende um menor com drogas e arma

Por 7 Segundos 15/08/2016 19h07
Bope monta cerco em grota, prende dois homens e apreende um menor com drogas e arma
Bope monta cerco em grota; dois homens foram presos e um adolescente apreendido - Foto: Marcos Araújo/ 7Segundos


Dois homens foram presos e um menor de 16 anos apreendido em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na região conhecida como Grota do Rafael, entre os bairros do Jacintinho e Cruz das Almas. Eles estavam com drogas e arma. A ação foi rápida e provocou uma grande movimentação. Cerca de dez suspeitos foragiram.

O Bope recebeu uma denúncia sobre criminosos que estariam armados comercializando drogas nas escadarias da grota. O cerco foi montado e quando os militares se preparavam para a abordagem, o grupo foi alertado. Cerca dez suspeitos conseguiram fugir correndo pelos becos da localidade.

Dois homens forma detidos e um menor apreendido. Valdemir Silva Oliveira, 20, conhecido como ‘Chita’, foi detido portando uma arma. Luciano Cardoso da Silva, 29, apelidado de ‘Titia’e o adolescente de 16 anos, identificado como J.A.S, estavam na companhia de Valdemir e com eles foram encontradas drogas e dinheiro resultante do tráfico do entorpecente.

Valdemir e Luciano já haviam sido detidos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles e o menor foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para serem ouvidos pelo delegado plantonista.