Brasil

Olha eles! Bruna Marquezine comemora juntinho de Neymar o ouro do Brasil

Por Extra 21/08/2016 11h11
Olha eles! Bruna Marquezine comemora juntinho de Neymar o ouro do Brasil
Olha eles! Bruna Marquezine comemora juntinho de Neymar o ouro do Brasil - Foto: Reprodução

Bruna Marquezine foi pé quente desta vez. E comemorou o ouro inédito da seleção brasileira numa Olimpíada juntinho ao ex-namorado, Neymar. Os dois foram fotografados dentro do Maracanã, logo após a partida entre o Brasil e a Alemanha.

Bruna Marquezine já havia sido fotografada por fãs no estádio. Ela nem chegou a ir ao espaço reservado por uma cervejaria, que reuniu muitos famosos. Na última sexta-feira, Marquezine já havia ido até o Maracanãzinho assisti a partida de vôlei. E disse que a seleção de futebol merecia muito.

Assim que a foto da atriz e do jogador foi postada, começaram os rumores de uma possível volta. Até onde se sabe, porém, os dois permanecem solteiros. Em entrevista à TV, Neymar disse que tinha ido abraçar alguém: “Fui dar um abraço nela que é uma pessoa muito especial pra mim”. Seria a ela Bruna Marquezine?

As redes sociais ficam em polvorosa com muitos internautas pedindo a volta do casal. Até Tatá Werneck, uma das melhores amigas de Marquezine entrou na campanha volta #brumar.

Os internautas e seguidores de Bruna Marquezine e Neymar lembraram ainda que os dois se reconciliaram durante a Copa do Mundo, em 2014. E que a Olimpíada poderia ser mais uma fase dessa relação iô-iô.