Polícia

Três pessoas são autuadas por embriaguez ao volante em menos de 5 horas

Casos foram registrados em Maceió e Marechal Deodoro; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos 24/08/2016 06h06
Três pessoas são autuadas por embriaguez ao volante em menos de 5 horas
Imprudência: três pessoas são autuadas por embriaguez ao volante em menos de 5 horas - Foto: Divulgação

A noite da última terça-feira (23) foi marcada por imprudência no trânsito em Maceió e no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Três pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante em menos de cinco horas. O primeiro caso foi registrado no final da tarde de ontem e o último ocorreu por volta das 22h do mesmo dia.

Na Rua Doutor Júlio César Mendonça, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital, Alessandra Silva Paixão, 34, conduzia um veículo Ford Fiesta, de cor branca e placa ORI-6890/AL, quando se envolveu em uma colisão e foi abordada por uma equipe da guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Após diligências, os policiais constataram que a mesma apresentava sintomas de embriaguez, mas a acusado não aceitou fazer o teste do bafômetro.
A motorista foi autuada por embriaguez ao volante por meio de um termo de constatação.

Já no povoado Cabreiras, zona rural da cidade de Marechal Deodoro, outro caso de imprudência foi registrado. Uma guarnição motorizada pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) deparou-se com um acidente de trânsito onde o condutor, identificado como Cícero Galdino da Rocha, 44, estava embriagado e colidiu sua motocicleta Shineray, de cor preta e placa NMM-3582/AL, com outras duas motos que seguiam no sentido contrário.

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e precisaram receber atendimento médico por uma equipe do Samu. Populares da região tentaram linchar o motorista antes mesmo da chegada da polícia. Cícero foi conduzido para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

O último caso aconteceu na Avenida João Davino, parte baixa de Maceió. Flávio Augusto de Lucena, 39, residente do estado de Pernambuco, proprietário do veículo Chevrolet Onix, de cor prata e placa PWY 0780-MG, foi autuado por embriaguez ao volante após ser abordado por militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).