Alagoas

Dupla é abordada com arma falsa e motocicleta irregular; menor de 15 anos tem passagem

Por 7 Segundos 24/08/2016 15h03
Dupla é abordada com arma falsa e motocicleta irregular; menor de 15 anos tem passagem
Dupla é abordada com motocicleta irregular e arma falsa - Foto: Marcos Kromos/ 7Segundos (montagem)

Um homem foi detido e um menor apreendido durante uma abordagem realizada por uma guarnição da Radiopatrulha na tarde desta quarta-feira (24), no bairro do Tabuleiro dos Martins. A dupla estava em uma motocicleta que apresentava irregularidades e o adolescente portava uma arma falsa.

Felipe Guilherme da Silva, 29, e o menor identificado como R.C.S., 15, foram abordados próximo a praça conhecida como “Amarelinha”, após apresentarem atitude suspeita. Os militares constataram que a motocicleta CG, de cor preta e placa NMH – 0727/Alagoas, estava com o lacre violado e o condutor, Felipe, inabilitado.

O adolescente portava uma arma falsa durante a abordagem e afirmou que estava em um campo de futebol quando recebeu uma ligação de um conhecido querendo compra-la. Ele teria chamado Felipe para leva-lo ao encontro do comprador quando foi abordado.

A dupla foi encaminhada pare ser ouvida pelo delegado plantonista na Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Felipe teve um auto de infração confeccionado pelo Batalhão de Policia de Trânsito, devido às irregularidades apresentadas com o veículo. O menor já tem passagem pelo crime de roubo.