Alagoas

Comissão de servidores da Perícia Oficial visita obra do novo IML da Capital

Por 7 Segundos com Ascom Perícia Oficial 24/08/2016 16h04
Comissão de servidores da Perícia Oficial visita obra do novo IML da Capital
Comissão de servidores da Perícia Oficial visita obra do novo IML da Capital - Foto: Ascom Perícia Oficial

A obra construída em uma área de 3.300 m², a um custo de R$ 7 milhões deverá ser visitada pelo governador Renan Filho nesta terça-feira (24). Nesta primeira parte do projeto serão entregues os três primeiros blocos, onde funcionarão os setores administrativos e as salas de atendimento médico para exame de lesão corporal em vivos, o que representa mais de 60% dos serviços oferecidos pelo IML.

O perito-geral, Manoel Melo, explicou que esses novos ambientes serão responsáveis por atender à demanda de encaminhamentos para exames de pessoas oriundas da capital e de outros 49 municípios.

“Renan Filho vem fazendo um esforço gigantesco para que a obra seja entregue o mais rápido possível à sociedade. Quando ele assumiu o governo, encontrou uma obra paralisada e com vários erros de projeto, os quais foram reparados, permitindo a retomada da construção da primeira fase, que está sendo finalizada agora”, salientou Manoel Melo Filho.

A segunda etapa da obra ainda está tendo seu projeto desenvolvido pelo Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal). A expectativa é que sejam construídos outros três blocos, onde funcionará a parte operacional do IML, como as salas de antropologia, de raio-x, odontolegal e para a realização de exames de necropsias.