Polícia

Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica pela Lei Maria da Penha

Acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos 29/08/2016 07h07
Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica pela Lei Maria da Penha
- Foto: Reprodução/Internet

Dois homens foram presos no último domingo (28), em Maceió, suspeitos de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ambos os casos foram registrados no bairro do Benedito Bentes.

Segundo informações da polícia, o primeiro crime ocorreu ainda durante a madrugada do domingo, na Rua São Jorge. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que a vítima, identificada como Edulcia Santos da Silva, 39, residente do bairro Cidade Universitária, foi ameaçada pelo seu companheiro.

De acordo com a PM, Eduardo Cavalcante da Silva, 32, durante a ação, chegou a quebrar objetos da residência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. 

O segundo caso aconteceu no conjunto Bela Vista. Wanderson Alves da Silva, 25, ameaçou de agressão a sua própria mãe, identificada como Severina Maria da Silva Alves, 56. O acusado foi encaminhado para prestar depoimento à polícia na Central de Flagrantes I e, posteriormente, autuado por violência doméstica.