Polícia

Homem é morto com golpes de arma branca e outro é assassinado a tiros

Casos foram registrados no Antares e no Jacintinho, em Maceió; criminosos fugiram

Por 7 Segundos 29/08/2016 06h06
Homem é morto com golpes de arma branca e outro é assassinado a tiros
Homem é morto com golpes de arma branca e outro é assassinado a tiros - Foto: Arquivo/7 Segundos

A capital alagoana registrou dois homicídios nesse domingo (28). Os crimes ocorreram nos bairros do Antares e no Jacintinho. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso aconteceu no loteamento Alvorada II, próximo a um mercadinho do Antares. Uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que um homem, identificado como Luiz Fernandes Conceição dos Santos, 20, havia sido alvejado por um tiro que o atingiu na região da cabeça. 

Depois de cometerem o delito, os criminosos fugiram e não foram capturados pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a retirada do corpo do local para posterior exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios vão investigar o caso. 

O outro caso foi registrado no final da noite do mesmo dia, desta vez na Rua do Sucatão, no Jacintinho. Lucinaldo Juventino da Silva, 23, foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca na região dos ombros, costas, abdômen e peito. A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), esteve no local para as devidas diligências, assim como equipes do IC e IML. 

Os militares que atenderam a ocorrência chegaram a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.