Polícia

Violência: enteado mata madrasta a facadas dentro de residência

Jovem sofria de problemas mentais e, após o crime, tentou fugir, mas foi interceptado pela PM

Por 7 Segundos 31/08/2016 06h06
Violência: enteado mata madrasta a facadas dentro de residência
Enteado mata madrasta a facadas dentro de residência em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Um homicídio chocou os moradores do loteamento Parque das Árvores, situado no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (30). Um homem matou a própria madrasta a facadas dentro de uma residência localizada na região.

Segundo as primeiras informações, Alex Lima Nascimento, 26, sofre de problemas psiquiátricos e já chegou a ser internado algumas vezes em hospitais para pessoas com doenças mentais. Em determinado momento da noite, vizinhos começaram a ouvir pedidos de socorro e resolveram chamar a polícia, que constatou a situação.

Maria Lúcia do Nascimento, 38, foi assassinada a facadas em várias regiões do corpo. Alex tentou fugir após cometer o crime, mas foi interceptado por populares até a chegada das autoridades competentes. Uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para retirar o corpo da casa e realizar posterior exame de necropsia.