Alagoas

Estofadora alagoana possui os modelos mais desejados do mercado

Por Assessoria 01/09/2016 11h11
Estofadora alagoana possui os modelos mais desejados do mercado
- Foto: Assessoria

Imprescindível nos lares, os estofados, especificamente os sofás, são bens duráveis, recaem bem em diversos espaços e já ultrapassaram o conceito de peça básica nas residências.

 

Seja na movelaria das salas de estar, espaços infantis, escritórios ou passeios público, se bem aplicados, os estofados ajudam a construir um ambiente harmonioso e compacto, a depender do modelo.

 

Além do conceito estético de um estofado de design moderno ou rústico, esse item joga nas duas frentes: composição da decoração interior e promoção de conforto ergonômico para quem adora tirar um cochilo, zapear em frente a tv ou até reunir os amigos.

 

Na busca pelo estofado ideal para cada tipo de ambiente, levando em conta durabilidade e qualidade ortopédica, o empresário do segmento, Luis Sandes, aconselha sobre a aquisição de estofados personalizados: “num projeto de sofá ou qualquer outro tipo de estofado sob medida, o usuário terá maiores benefícios que vão além do perfeito encaixe no ambiente. Customizado, com o cliente ditando suas preferências, é possível ofertar mais qualidade técnica, flexibilidade e usabilidade”, orienta.

 

Segundo o proprietário da Sandes Estofados, empresa alagoana com fábrica em Arapiraca e lojas no interior e na capital, os sofás personalizados, carro-chefe de sua empresa, caíram no gosto da clientela que exige versatilidade e maior qualidade em relação aos móveis de série.

 

“Seja no estilo retrátil, retilíneo ou similares; com apoia-braços, encosto, assento de almofadas fixas ou soltas; assento prolongados, pés altos ou baixos, o usuário é quem vai adequar às suas necessidades”, descreveu o fundador da Sandes Estofados. 

Objeto de consumo

Com um público cada vez mais informado, atento às tendências do mercado, Sandes conta que o requinte e o padrão luxo também fazem parte do “pacote” de exigência para compra do estofado perfeito.

 

“Em muitos projetos, o sofá representa mais do que um componente do conjunto. Então, além da qualidade e aconchego, ele também cumpre a missão de complementar esteticamente o ambiente. É uma peça que ganha valor agregado e não pode ser tratada como uma qualquer”, afirmou.

 

 

Dono das peças mais desejadas entre os sofás customizados, a marca tem se preocupado em seguir as tendências, criando produtos de alta tecnologia. “O conforto visual e pessoal precisam estar em harmonia. É importante oferecer tecidos mais encorpados, revestimento importado, espuma densa, madeira selecionada e acabamento. E, claro perfeito conforto”, completou. 

 

A marca

    ​

Genuinamente alagoana, a Sandes Estofados possui show room em Maceió e Arapiraca, onde fabrica seus mais de 20 modelos. Referência no segmento, a marca conquistou os alagoanos pelo casamento de excelência em: qualidade e serviço.

 

 A Sandes trabalha com lema “nada é tão bom que não possa ser melhorado”. A empresa possui sistema de logística própria e seu “poder de fogo” para manter competitividade no mercado se deve a fidelização de seus clientes.

“Só vendemos exatamente como gostaríamos de comprar. O estofado só sai da loja 100% perfeito, após uma rigorosa inspeção. Nossas ações estão focadas na satisfação do cliente”, revelou.

 

O fator garantia e sistema de pós-venda próprio também chamam atenção por oferecer mais seguridade do cliente. A garantia chega a 5 anos, para madeira de reflorestamento seca, e 2 para a espuma selada.